Chico Ferreira: POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INDIVÍDUO QUE PRATICOU HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO 27 EM PETROLINA,PE

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM INDIVÍDUO QUE PRATICOU HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO 27 EM PETROLINA,PE



Por volta de 03:30 de hoje (27/11), houve um homicídio no bairro Idalino Bezerra em Petrolina-PE, onde teve como vítima um indivíduo conhecido como "MIRO". Logo em seguida, por volta das 4h30, o Comando do 5° BPM, deu início a uma Operação com integrantes das equipes do Malhas da Lei, GATI e GT PB 26.274, para a captura do suspeito.

Primeiramente a equipe trabalhou através de informações, onde se chegou ao nome de "Wanderson". Por volta das 11h, novas informações de que o suspeito WANDERSON BARBOSA DOS SANTOS, 21 anos, estaria na casa de sua mãe, no bloco Campo Grande, apt° 104, no Condomínio Monsenhor Bernardino, na mesma cidade.

Foi deslocado o efetivo do Malhas da Lei 5° BPM para o monitoramento e após uma longa "tocaia", o suspeito foi capturado, dando início a procura pela arma do crime, uma espingarda calibre 12, o qual ele havia deixado na casa de seu primo, numa invasão no bairro dos Carneiros. 
Após uma incessante busca pelo matagal, pois a pessoa na qual ele tinha entregue a arma nao foi localizada, a espinguarda foi encontrada escondida no meio da caatinga, tendo o objetivo da missão, sendo cumprido com total êxito pelos Policiais Militares.

WANDERSON informou que havia matado "MIRO", depois de ter se envolvido em uma briga com o mesmo, e levado uma "garrafada" na cabeça. Em seguida pegou a arma e atirou na vítima.

O envolvido, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para a 1ª DPC de plantão de Ouro Preto para as medidas  cabíveis.