domingo, 20 de novembro de 2016

Louca de ciúmes, mulher atropela ex-marido no interior da Bahia que tentou fugir de moto


2
Cenas de ciúmes teriam sido a causa principal da tentativa de homicídio de uma mulher, contra Renato dos Reis Pereira, 28 anos, na cidade de Santa Cruz Cabrália, extremo Sul do estado. Ele estava em uma moto quando foi perseguido e atropelado pela ex-mulher que só parou depois que o carro ficou sobre o corpo do ex-companheiro.
255

Uma testemunha relatou que Nadia Evangelista, de 47 anos, estava perseguindo o homem e a moto que ele usada não teve potência necessária para fugir da perseguição, sendo alcançado e prensado contra um muro na beira da estrada.
Ainda segundo a testemunha, em relato à polícia, após a batida a mulher não conseguiu retirar o carro do local e fugiu à pé. Policiais militares, bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e conseguiram retirar Renato, que foi levado a um hospital de Cabrália.
222

Até o começo da tarde deste domingo, a mulher não tinha sido localizada pela polícia e não havia informação sobre o estado de saúde do ex-companheiro dela.
Com informações e fotos do Radar 64