sábado, 15 de outubro de 2016

UM CONSELHO AO JUIZ MORO


De: Wilson Dias, jornalista e escritor


Sr. Sérgio Moro, juiz de Curitiba ("cu da Justiça", na linguagem indígena); você já fez seis tentativas para prender o Lula, depois de investigá-lo em vários processos, sem, contudo, encontrar nenhuma prova que o incriminasse.

Já que o homem que você vem, há mais de dois anos, tentando prendê-lo, não é o bandido da sua imaginação, agora é hora de você acabar com essa obsessão de trancafiar o Lula, e partir para investigar os bandidos do seu próprio partido político, o PSDB, além do PMDB e DEM, e mais 21 partidos envolvidos em atos de corrupção, os quais já foram denunciados pela Operação Lava Jato; entretanto, seus integrantes faltosos dizem abertamente que não serão investigados porque contam com sua proteção. Com isso, os brasileiros estão passando por idiotas!

Até agora, na sua ótica de preconceituoso e discriminação, você só viu o PT como único partido corrupto, acobertando mais de 250 políticos desonestos e, apesar das prisões dos petistas, você ainda não conseguiu reunir provas para condená-los, mas o fez, arbitrariamente, baseado apenas em delações.


A Sociedade brasileira não é mais burra, e espera que daqui pra frente você faça a coisa certa aplicando uma lei anti-corrupção, para combater os corruptos, porque até agora não cumpriu o seu papel de juiz justo e imparcial. Até então só foi aplicada a lei do nazismo, do ódio e da perseguição política a Lula e ao PT. Você não tem como esconder isso do povo brasileiro. Ou você muda, ou o povo vai lhe julgar e condenar como vilão da história do Brasil, como foi o ditador-nazista Adolfo Hitler da Alemanha; e o fanático puritano, Girolamo Savonarola, ditador-religioso da cidade de Florença.

Saiba mais sobre Savonarola, o ditador religioso, no site abaixo: