quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidato a vice prefeito de Parnamirim (PE) sofre suposto atentado


atentado
O candidato a vice prefeito de Parnamirim, município do sertão do Araripe pernambucano, Nivaldo Mendes (PSD), teria sofrido um atentado quando chegava ao residencial Angico, setor da zona rural do município onde mora o prefeito, Nininho e o candidato a prefeito Tacio Pontes (PSD). De acordo com as primeiras informações,  o candidato a vice prefeito, Nivaldo Mendes (PSD), estava em um veiculo na companhia do medico Dr. Franklim Carvalho, que é irmão do prefeito Nininho e tio do candidato a prefeito Tacio Pontes.
A comitiva majoritária dos candidatos Tacio Pontes (PSB) e Nivaldo Mendes (PSD), prefeito e vice de Parnamirim respectivamente, estavam em visitações em um bairro da cidade e ao terminarem se deslocaram para o residencial da família, localizado na zona rural do município e que é chamado de Angico onde mora o prefeito Nininho e o vice Tacio Pontes, candidato a prefeito pela coligação Frente Popular de Parnamirim. Na entrada do residencial o candidato a vice prefeito, que é o presidente da câmara municipal Nivaldo Mendes, juntamente com o medico Dr. Franklim Carvalho, foram vitimas de uma emboscada a tiros. Todos saíram ilesos sem nenhum ferimento.
Os envolvidos foram para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos. Ainda não há informações sobre o autor do ato e a motivação da tentativa. (Por Didi Galvão).