segunda-feira, 27 de junho de 2016

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar, prendem homens com veículo roubado, no bairro Itaberaba, em Juazeiro-BA.


Na última sexta-feira, dia 25, a VTR 7513, recebeu uma chamada da CICOM, que dois homens que estavam no veículo COBALT, placa PEU 0997, CABROBÓ-PE, tinham tentado assaltar uma mulher que se encontrava em um veículo, a qual ao tentar fugir, acabou por colidir contra um muro. A VTR 7513 quando estava fazendo rondas rotineiras no bairro Itaberaba, ao passar na rua C, bloco 38, Residencial Juazeiro I, avistou o veículo parado e a pessoa de SANDIEL CLEITON PEREIRA DA SILVA encontrava-se no interior do veículo, onde o mesmo informou que não sabia dirigir e que o veículo não era seu e sim de EDVAN, ao fazerem busca no COBALT, foram encontrados 01 (uma) faca com cabo branco, 01 (um) simulacro de arma de fogo. 
No momento da abordagem tinha uma senhora, proprietária da residência, vendo o ocorrido, levou os policiais para o interior de sua casa e em um dos cômodos foi encontrada a pessoa de EDVAN FERNANDES DA SILVA NETO. Com EDVAN foi encontrado 01 (uma) folha de cheque em branco, 01 (um) cartão de conta poupança do Banco Santander e 01 (um) cartão Santander Free, ambos no nome de JOÃO A. V. S. JÚNIOR, 03 (três) celulares da marca LG, 02 (dois) celulares da marca NOKIA, 01 (um) celular da marca SONY ERICSSON, 01 (um) celular da marca LENOVO, 01 (um) celular da marca MOTO G, 03 (três) relógios de pulso dourada, das marcas TECHNOS, INVICTA e ALLORA, 04 (quatro) CRLVs, sendo 02 (dois) do ano de 2014 e 2015 da motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, placa PFO 4228  e 02 (dois)  do ano de 2014 e 2015 do veículo CHEVROLET/COBALT 1.4 LTZ, cor PRATA, placa PEU 0997 e também foi encontrado a chave do COBALT.
Os elementos juntamente com todo o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro para as devidas providências. A 75ª CIPM informa que com os dados precisos da CICOM estão dando ótimos resultados nas ocorrências e uma resposta mais rápida para a sociedade.