sexta-feira, 29 de abril de 2016

POLÍCIA FECHA BOCA DE 'FUMO', TIRA TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO E PRENDE SUPOSTO ADVOGADO POR DESACATO EM JUAZEIRO, BA


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da RONDESP NORTE receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo de nome ALEX comercializava drogas na invasão conhecida como “Suvaco da Cobra”, hoje, Bairro Nossa Senhora das Grotas. Após levantamento, as Guarnições Rondesp 09 e Rondesp 10 foram acionadas localizando ALEX DOS SANTOS SOUZA, natural de Remanso-BA, alvo da denúncia.

Com Alex foi encontrada uma pedra de CRACK, informando que era apenas usuário, mas após indagações dos Rondespianos, ALEX os levou até a residência onde foi efetuada uma busca minuciosa sendo encontrada uma pedra grande de CRACK com aproximadamente 150 gramas, além 4 (quatro) relógios, 3 (três) correntes, um par de brinco, um som automotivo, 2 (dois) celulares marca LG, 1 (um) sensor de ré de veículo, uma balança de precisão para conferir o peso da droga para a comercialização e a quantia de R$20,00 (vinte reais).

No momento das buscas na residência, chegaram dois indivíduos dizendo ser Advogados de ALEX. Um dos indivíduos estava bastante nervoso e exaltado, foi quando os Rondespianos pediram que o mesmo se identificasse e o referido indivíduo se negou, informando que os Policiais Militares da RONDESP não sabiam trabalhar e a todo tempo tentava obstruir o serviço dos militares.

Chegando na Delegacia o suposto Advogado se dirigiu aos Rondespianos novamente bastante nervoso dizendo que não iria se identificar, pois só apresentaria a carteira da OAB para a Delegada e que se os Militares quisessem, podia pegar no seu bolso, pois os militares não sabiam trabalhar.

Com isso os Policiais Militares da RONDESP deram voz de prisão por Desacato ao suposto Advogado, sendo apresentado logo após a apresentação do tráfico de drogas.

Por Zé Carlos Borges