terça-feira, 24 de novembro de 2015

Charles Leão reafirma pré-candidatura a prefeito de Juazeiro em 2016

O programa Geraldo José desta segunda-feira (23) contou com a participação do ex-delegado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão. Durante a entrevista, Charles Leão confirmou aos ouvintes que continuará sendo oposição ao prefeito Isaac Carvalho e que não cogita desistir da corrida eleitoral em 2016. “Houve muitas conversas, mas a qualidade de Charles Leão pré-candidato a prefeito existe. Ninguém precisa falar por nós. Charles Leão fala por Charles Leão”, afirmou.
Charles Leão também refirmou a sua vontade de ser prefeito de Juazeiro. “O que me motivou foi o mesmo amor que eu senti durante os quatro anos em que fui delegado de polícia dessa cidade. Para dar paz e tranquilidade à população eu tive que prender 700 pessoas.Eu dei minha vida por essa cidade”, disse.
O pré-candidato a prefeito declarou que uma das suas prioridades, caso seja eleito, será cuidar da saúde em todo o município. “Onde eu ando é uma voz só. A reclamação é única pela seca e pelos postinhos de saúde. Faltam atendimentos básicos como curativos. Juazeiro era para estar tratando a saúde, por exemplo, trazendo um hospital oncológico, mas o novo gestor vai ter q começar do básico que é cuidar dos postinhos de saúde. As pessoas ainda tem que recorrer a políticos e a amigos para ter uma intervenção nessa área”, pontuou.
Charles Leão destacou ainda que a sua campanha será pautada na simplicidade. “Basta de campanhas onde o prefeito quando ganha o pleito eleitoral e depois deve a cabeça, as meias e as cuecas. É a prefeitura que vai pagar essa conta. A trajetória política deve ser simples. Sobre popularidade e pesquisa eu sei que estou sendo bem recebido. Eu não estou preocupado com uma campanha de ostentação, boniteza”, frisou.
Partido Solidariedade
Na entrevista, Charles Leão afirmou que o vereador de Juazeiro Anastácio José entrou com um pedido de desfiliação do Partido Solidariedade, o mesmo que o pré-candidato a prefeito integra. Ainda segundo Leão, o vereador irá seguir as determinações do prefeito Isaac Carvalho nas eleições de 2016.
Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José