quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Xuxa conta que está proibida de falar sobre religião em seu novo programa


Xuxa conta que está proibida de falar sobre religião em seu novo programa


Xuxa Meneghel realizou, nesta terça-feira (11), uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu novo programa na Record.  A nova contratada da emissora paulista estreia na noite da próxima segunda-feira (17).
 
A apresentadora afirmou que está se sentindo em casa, já que ficou livre para fazer o que quiser em seu programa, montá-lo da maneira que achar melhor, com uma única restrição: não falar de religião. “A única coisa que eu não posso falar é sobre religião. O resto posso tudo aqui na Record. Não posso falar de evangélico, porque senão vão achar que é só por causa da casa”, disparou a Rainha dos Baixinhos aos jornalistas que estavam no encontro realizado no RecNov, no Rio de Janeiro.
Perguntada sobre o Teleton, Xuxa disse que já acertou a ida ao programa com a Record. “Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravanel disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos”, revelou. Seu programa será ao vivo e terá duas horas de duração, com uma plateia formada por 180 pessoas, que foram selecionadas pela produção. A direção fica por conta de Mariozinho Vaz, com quem já trabalhou na antiga emissora e que recentemente dirigiu o “Mais Você”, também na Globo.
 
Sobre a antiga casa, a eterna Rainha dos Baixinhos faz um pedido aos fãs. "A Globo foi como uma mãe para mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Mas, como toda mãe, não quero que falem mal. De uns seis anos pra cá, eu não podia fazer algumas coisas, mas tudo bem", disse. Durante o programa, haverá quadros divertidos, montados pela própria apresentadora, como o que ela faz uma visita surpresa a casa de fãs por todo o país. Ela fará ainda entrevistas ao vivo com artistas além de reportagens especiais.