terça-feira, 4 de agosto de 2015

SECRETÁRIO DE GOVERNO PAULO BONFIM REPRESENTA ISAAC CARVALHO NA REABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Sessão ordinária nesta segunda-feira (03) abriu o período legislativo do segundo semestre de 2015. Na oportunidade, o Secretário de Governo Paulo Bonfim (PCdoB) esteve representando o prefeito Isaac Carvalho e da tribuna leu a mensagem do Executivo Municipal ao Poder Legislativo de Juazeiro. “Inicialmente, em nome do prefeito Isaac Carvalho queremos agradecer a esta Casa que tem sido compreensiva e aprovado os projetos da gestão municipal todos eles voltados para atender os interesses da sociedade juazeirense” frisou Paulo Bonfim.
“Entre os projetos aprovados podemos ressaltar o reajuste salarial de todos os servidores municipais e autarquias. Este ano tem sido especialmente positivo para nós na medida em que Juazeiro tem alcançado patamares inéditos em seu desenvolvimento. E este desenvolvimento não ocorre ao acaso, mas através de uma série de fatores. O prefeito Isaac inovou ao implantar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que trabalha junto a todas as esferas de governo para induzir ao crescimento. Há décadas Juazeiro esperava pela chegada de grandes empresas, pelo reforço do comércio, pela abertura de vagas e formação profissional e o nosso futuro a gente começa a construir agora” prosseguiu o secretário com a mensagem do prefeito.
Paulo Bonfim concluiu lembrando dados do Ministério do Trabalho e Emprego que colocam a cidade entre as primeiras na geração de emprego em todo país, a primeira em todo estado e no Nordeste, segundo estatística do primeiro semestre. “O momento positivo de Juazeiro tem expectativa muito boa para o segundo semestre. Há dois dias foi entregue um condomínio em frente a Univasf no Country Club, está confirmada a instalação de uma faculdade de medicina, foi concluída a unidade do IFBA, está confirmada a inauguração do Juá Garden Shopping, em breve vamos ultrapassar a marca das dez mil casas entregues, estamos concluindo e entregando avenidas, creches, postos de saúde e ampliando o abastecimento de água no Interior. Podemos afirmar que Juazeiro tem hoje o maior volume de obras de toda sua história e com isso também podemos constatar que o município enfim encontrou o seu rumo”.