quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PRÉ-CANDIDATO FLÁVIO LUIZ ASSUME PRESIDENCIA DO PP EM JUAZEIRO


O Assessor Municipal de Obras Estruturantes e pré-candidato a prefeito, engenheiro Flávio Luiz é o novo presidente do Diretório do PP – Partido Progressista de Juazeiro.
Flávio Luiz confirmou a informação durante participação no programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira (12). Segundo o novo titular do PP, foi realizada segunda-feira (10), uma reunião em Salvador, com a Executiva Estadual do PP, ocasião em que o partido decidiu que terá candidato próprio a prefeito nas eleições de 2016, em Juazeiro. “Na reunião, o partido referendou o nosso nome como presidente do PP em Juazeiro, mas isso não muda nada. Continuamos integrando a base de sustentação do prefeito Isaac Carvalho agora, contudo, com este referendo da legenda que deve discutir em 2016 o processo sucessório na prefeitura municipal” declarou.
O pré-candidato admitiu que embora seja fiel ao grupo do prefeito tem conversado com lideranças políticas de outros grupos, inclusive, da oposição. “Faço política há cinquenta anos e ao longo desse período constitui muitos amigos, entre eles, Joseph Bandeira, Roberto Carlos, Wank Medrado, Márcio Jandir converso com todos eles sem, no entanto, firmar qualquer compromisso. O compromisso que temos no momento é com o grupo do prefeito, cujo projeto está em andamento em nosso município há seis anos e meio. A nossa intenção é dar andamento a este projeto se possível com a vitória no próximo ano” prosseguiu Flávio Luiz.
“Acreditamos que a presidente Dilma Rousseff possa anunciar sexta-feira a retomada da obra da Travessia Urbana, que a população aguarda há bastante tempo, e caso chegue à prefeitura de Juazeiro temos inúmeros projetos, entre eles a transferência do Centro Administrativo numa área fora do setor comercial da cidade, construção de um novo Mercado do Produtor, uma avenida interligando o Projeto Mandacaru ao Rodeadouro pela orla de Juazeiro, além da intenção de intenção de construir duas novas pontes uma na altura da Ilha de Nossa Senhora e outra no povoado do Rodeaodouro para veículos com cargas pesadas, para desafogar o trânsito pelo centro de Juazeiro” pontuou