segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Filha de Benito Gama, diretora da Secult assume comando do PTB Mulher



Filha de Benito Gama, diretora da Secult assume comando do PTB Mulher


Diretora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Taíssa Gama assumirá o comando do PTB Mulher na capital baiana. “Tive uma conversa sobre isso hoje, está 99% certo; não está 100% certo porque eu não assinei ainda a nomeação”, detalha. Segundo Taíssa, seu objetivo é fortalecer o PTB Mulher e também a atuação do partido em Salvador.  “Queremos fazer maior número de candidatos e candidatas na eleição de 2016”, afirma ela, que salienta que o partido pretende trabalhar para ter um deputado estadual em 2018 e aumentar o número de vereadores na capital para dois ou três. Sua presença pode também ampliar a influência do núcleo político seu pai, Benito Gama, nos círculos soteropolitanos. “Eu acredito que sim, mas o meu trabalho principal é fortalecer o partido. Meu pai é deputado federal, vice-presidente nacional do partido, a área dele é mais nacional”, diz. Taíssa acredita que falta “atitude” às mulheres para uma maior participação na política. “Eu acho que precisa de mais atitude das mulheres, tomar coragem, porque o espaço está sendo aberto. Meu partido é presidido por uma mulher, Cristiane Brasil, deputada federal de coragem, luta”, cita.