domingo, 23 de agosto de 2015

DISCURSOS DE UNIDADE E CANDIDATURA ÚNICA EMBALAM OPOSIÇÕES EM ATO DE FILIAÇÃO DE BANDEIRA AO PDT

O ato de filiação do ex-prefeito Joseph Bandeira ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) na noite desta sexta-feira (21) na Sociedade XV de novembro, serviu como momento preciso para que as lideranças dos partidos de oposição reafirmassem por meio de discursos o sentido de unidade para as eleições de 2016, em Juazeiro.
O espaço do antigo Clube dos Caçadores esteve repleto de filiados do PDT e de seguidores de Bandeira, além de militantes do PTC, DEM, PMDB e outras legendas partidárias.
O candidato a prefeito em 2012, hoje filiado ao DEM, Márcio Jandir; o também pré-candidato Wank Medrado que está prestes a se filiar ao PMDB, a vereadora Suzana e a ex-vereadora Jane, que também aportaram no PDT, fizeram uso da palavra e defenderam a união das oposições lançando uma candidatura única como forma de impedir a continuidade do projeto do PCdoB em Juazeiro.
Com críticas ao momento de crise no Brasil e prejuízos aos trabalhadores o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, deu as boas-vindas à Joseph Bandeira e ressaltou a importância da união das oposições pronunciamento que foi endossado pelo presidente da Executiva Nacional Félix Mendonça Filho.
Há mais de vinte e cinco anos apoiando Bandeira e em alguns desses momentos fazendo dobradinha para estadual e federal, Roberto Carlos, expressou a emoção de conviver na mesma legenda com a maior liderança política “individualmente falando” da região.
Joseph agradeceu aos presentes, à direção do PDT Nacional, Estadual e Municipal, e incorporou os discursos de que as oposições devem caminhar unidas com um novo projeto para Juazeiro. “A hora é de dar as mãos, unir forças e colocar Juazeiro no patamar que nunca deveria ter saído” expressou Bandeira.