sábado, 1 de agosto de 2015

Damião Medrado participa da inauguração da Avenida Cristalina

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado (PSD), acompanhado do Deputado Federal José Carlos Araújo (PSD) e do Coordenador do DNOCS na Bahia, Josaphat Marinho, participou na noite desta sexta-feira (31/07), da inauguração da Avenida Cristalina, que une diversos bairros periféricos de Juazeiro.
Ao usar da palavra no ato de inauguração, Damião Medrado reforçou sua disposição de continuar apoiando o Prefeito Isaac e trabalhar “junto ao Deputado José Carlos Araújo e ao Senador Otto Alencar para que Juazeiro continue a receber recursos para obras”.
O Deputado José Carlos Araújo, anotando que esta é a sexta vez que vem a Juazeiro depois das eleições, ressaltou a importância de “uma coisa que não é inaugurada, nem tem fita para cortar”, que é a geração de empregos: “É preciso mais asfalto, mais calçamento, mais escolas e mais saúde, mas o mais importante é o emprego, que coloca comida na casa do trabalhador. Juazeiro é a primeira cidade do Nordeste em geração de empregos e a quarta do Brasil. Só por isso o Prefeito Isaac será lembrado como o melhor prefeito de Juazeiro em toda a sua história”.
A inauguração da Avenida Cristalina contou com a presença dos vereadores Sargento Bastos, Poliane Amorim, TIano Felix, Anderson da Iluminação, Joca Cabeleireiro, Anastácio, Pedro Alcântara Filho e  Agnaldo Meira.