quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Com presença de ACM Neto, Jorge Khoury e Aleluia, Márcio Jandir se filia ao Democratas

Candidato a prefeito de Juazeiro pelo campo das oposições em 2012, o advogado Márcio Jandir se filiou ao Democratas (DEM) nesta terça-feira, 18. Na capital do Estado, o novo membro foi recebido pelo presidente estadual do partido, deputado federal José Carlos Aleluia, do presidente do diretório de Juazeiro, Jorge Khoury, e do prefeito de Salvador e maior liderança das oposições no Estado, ACM Neto.
Na nova legenda, Márcio terá a missão de organizar o partido na cidade. ”Ingresso como militante e com o objetivo de colaborar na consolidação do projeto do partido em Juazeiro e na Bahia”, pontua Jandir. 
No ato de filiação, as lideranças do DEM deram as boas vindas a Márcio Jandir e acertaram sua indicação como pré-candidato do Democratas para o pleito de 2016,  fruto do trabalho realizado na eleição passada onde obteve mais de 42 mil votos. “Aceitei a convocação do presidente Aleluia de me colocar como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, sendo a opção do DEM, sob a liderança de Jorge Khoury”, comenta.
No encontro, as lideranças políticas discutiram a necessidade de buscar a unidade da oposição na cidade, dialogando com todas as forças que se contrapõe ao governo do estado e a atual gestão Municipal. “Nossa  posição visa construir a unidade, abrir o debate. O Democratas quer construir com todos um novo caminho para nosso município. O partido está oferecendo meu nome às oposições”, ressalta.
“O trabalho de ACM Neto em Salvador já é modelo para o Brasil. Sua aprovação é recorde - 82% da população -  e a cara da nossa capital mudou. Em menos de quatro anos a população soteropolitana percebeu a diferença. O Democratas mostra que o novo modelo é mais eficiente e é essa forma que Juazeiro merece”, finaliza Márcio Jandir.