quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM PETROLINA


Resultado de imagem para Serratalhadenses suspeitos de praticar assaltos são presos com drogas em Petrolina

Um homem de 34 anos, suspeito de praticar assaltos no sertão do estado e de ser responsável por praticar o crime de tráfico de drogas no Vale do São Francisco, foi preso nesta terça-feira (25), na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco a Juazeiro, na Bahia. Parte da droga estava no carro do suspeito e a outra, enterrada no terreno de uma casa, em Petrolina. Outros dois homens também foram detidos, por receptação de drogas.

A operação foi montada após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), em conjunto com equipes do Malhas da Lei, do Gurpo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em Petrolina e do Rondesp Norte e a CPAC. Durante a abordagem na ponte, a polícia encontrou no carro do suspeito dois quilos de cocaína. A droga seria vendida por R$ 1.479, para dois homens em Juazeiro.

O suspeito ainda confessou à polícia que a outra parte da droga estava escondida em uma casa, na Rua 19, no bairro São Joaquim, em Petrolina. No local a polícia encontrou aproximadamente três quilos de maconha e 150 gramas de crack, que estavam enterrados no terreno da residência.

Os três homens detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. 

Do Portal Nayn Neto