segunda-feira, 29 de junho de 2015

Coronel Anselmo Brandão instalou nesta segunda-feira (29) a 96ª Cia de Polícia Militar em Sobradinho











O coronel Anselmo Brandão, comandante geral da polícia militar da Bahia, participará amanhã, 29, às 9h, na Câmara de Vereadores, da solenidade de instalação da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar no município, quando assumirá o comando o Major Mendonça. O oficial deixou a direção da Escola Militar em Juazeiro para assumir a nova companhia, que atenderá também ao município de Sento-Sé.
O Major Mendonça agradeceu o apoio da Chesf, da Prefeitura de Sobradinho, através do Prefeito Luiz Vicente Berti, e da comunidade pelo apoio que a polícia militar vem recebendo, agradecendo especialmente ao comando da PM na Bahia, pela sensibilidade de reconhecer a necessidade da comunidade e pela confiança depositada no seu trabalho: "O Comandante Anselmo Brandão teve essa sensibilidade e me honrou com essa missão de instalar a companhia em Sobradinho, dando mais segurança e tranqüilidade para a população", agradeceu.
Em Juazeiro desde sábado, após visita a municípios da região de Jacobina, o comandante Anselmo Brandão ressaltou o trabalho de interiorização que a PM da Bahia vem fazendo, como uma das estratégias de combate a criminalidade e aproximação das comunidades.
No que tange à instalação da 96ª Cia de policia de Sobradinho, o Comandante destacou o empenho do prefeito Luiz Vicente Berti nessa conquista: "Luiz Vicente foi o primeiro presidente de consórcio no estado a se reunir com o comando reivindicando reforço policial para os municípios da região e já começamos a colher os resultados disso", destacou.
O prefeito Luiz Vicente Berti, parceiro da polícia militar, agradeceu ao Comandante pela conquista : "Queremos, em nome da comunidade de Sobradinho, agradecer ao governador Rui Costa e ao Coronel Anselmo pela sensibilidade e esforço para atender esse anseio da população. Ao Major Mendonça, queremos desejar toda sorte e muito sucesso nessa nobre missão de proteger a nossa sociedade".