quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cerimônia homenageia cidadãos juazeirenses na Câmara de Vereadores

 
Em sessão solene realizada na noite dessa terça-feira (31), em comemoração ao dia municipal do homem, comemorado no dia 19 de março, a Câmara de Vereadores de Juazeiro concedeu a comenda Pedro Borges aos empresários Miguel José da Silva (Miguel de Cigano) e Roberto Carlos Alves de Souza (Roberto Juazeiro Gás Butano) e o artista/músico Flávio Marcelo Mendes da Silva (Flávio Baião).
 
O presidente da Câmara, Damião Medrado (PSD), entregou a comenda aos homenageados ressaltando a importância destes pelos importantes serviços prestados à comunidade. “A Câmara fica muito feliz em conceder essa comenda a essas importantes personalidades da nossa sociedade. Pedro Borges foi uma figura muito relevante para os juazeirenses e esses homenageados devem se sentir muito felizes”.
 
Amilton Ferreira, autor da proposição também valorizou a cerimônia. “Quero agradecer a esta Casa por ter aprovado por unanimidade essa homenagem, que é justa, pois cada um a sua maneira tem uma história que merece ser abençoada e valorizada por todos nós”. A sessão foi encerrada com a apresentação do cantor Flávio Baião e do grupo mirim “estrelas do baião”.