quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agentes do Turismo em Sobradinho participam de qualificação promovida pela Secretaria Estadual de Turismo




A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, cultura e Esportes, esteve representada no Curso de Qualificação para Secretários e Dirigentes Turísticos do Estado, que aconteceu em Salvador dentro de uma programação de 340 horas divididas em aulas presenciais e de ensino à distância. O curso foi promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Fundação Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia , reconhecidamente, de excelência.
Foram certificados o secretário Téo Mossoró e as servidoras Cristina Pinheiro e Érica Freire, que irão repassar o conhecimento adquirido para os demais colaboradores do setor de turismo do município.
"Sobradinho tem um enorme potencial turístico e através desta qualificação colocamos o município na pauta do turismo no Estado, conhecendo as formas de buscar recursos orçamentários destinados à ampliação da infraestrutura, com a intenção de trabalhar de forma mais eficiente e produtiva na busca de soluções e ações inovadoras que garantam o desenvolvimento sustentável e integração econômica do turismo no nosso município, esclareceu Téo Mossoró, Secretário de Turismo, cultura e Esportes de Sobradinho.