sexta-feira, 13 de março de 2015

SOBRADINHO: DIZ O VEREADOR CANINDÉ, SEREI CANDIDATO A PREFEITO EM 2016

O  vereador  Canindé  do  grupo  de  oposição,  disse  que  disputará  as  eleições  para  prefeito  em  2016. Argumentou  o  parlamentar  sou  empreendedor  em  Sobradinho,  tenho  serviço  prestado a  população  Sobradinhense. Sento-me  à  vontade  em  trabalhar  cada  vez  pelo  nosso  povo. Tenho defendido  com  toda  garra  os  interesses  da  nossa  gente na  tribuna  da  câmara. Sobradinho  precisa  que  gestores  comprometidos  com  os anseios  da  sociedade  carente,  portanto  eu  estou  inserido  neste  contexto. Tenho feito a  minha  parte  como  vereador,  e  pretendo  fazer  muito  mais  como  prefeito,  tenho  plena  convicção que  o  povo  vai  está  ao meu lado,  concluiu.