sábado, 14 de março de 2015

MOVIMENTO EM FAVOR DE DILMA FOI UM FRACASSO EM PETROLINA


Furou movimento pró-Dilma em Petrolina


O movimento pró-Dilma realizado hoje (13) pela manhã em Petrolina foi um verdadeiro fiasco. A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), em Pernambuco, decidiu bater de frente contra o movimento que está sendo organizado pela sociedade que quer o impeachment de Dilma Rousseff no próximo domingo (15).
Menos de 40 pessoas tiveram coragem de ir as ruas defender o governo, mas sem as bandeiras do PT

“Foi ridícula a zuada que fizeram para tentar atrair a atenção de quem passava. Tinha poucas pessoas, algumas outras que passavam pelo local de carro davam vaias ou colocavam a mão para fora do carro com o dedo apontado para baixo. Foi constrangedora a cena. Parecia que as pessoas estavam com medo da reação popular que não chegou a atrapalhar o já caótico transito da cidade. Isso mostra que até parte deles não querem mais servir de escada para José Dirceu, Genoino, Lula, Dilma, Vacari e outras peças que usaram das pessoas para subirem ao poder e hoje se encontram neste vergonhoso mar de lama”, disparou o pedagogo Antonio Alves. Ele foi mais além: “Parecia um bocado de pelegos defendo a moralidade de quem praticou a imoralidade quando meteram a mão no dinheiro da Petrbras”.

Em Juazeiro da Bahia está marcada para logo mais as 16 horas concentração na Praça Santiago Maior. A mobilização está sendo feita pela Partido Comunista do Brasil (PCdoB).