segunda-feira, 23 de março de 2015

Maconha foi localizada com chef de cozinha pela PRF


Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O suspeito foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 525 da Rodovia Régis Bittencourt. A droga foi avaliada em cerca de R$ 300 mil. De acordo com a PRF, o chef pediu perdão às autoridades antes de ser detido.

Um chef de cozinha foi preso com mais de 90 kg de maconha na manhã desta segunda-feira (23) em
O suspeito, que reside no município de Perdões, no Estado de Minas Gerais, foi abordado durante uma operação de combate ao tráfico e contrabando. Ao verificarem o carro minuciosamente, os policiais encontraram o entorpecente escondido nas laterais do veículo e na forração dos bancos. Ao todo, foram apreendidos 91 kg de maconha, divididos em 110 tabletes.
Segundo a PRF, ao ser questionado sobre as drogas, o chef confessou que recebeu a carga em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a transportaria até Perdões. Ele disse ainda que receberia R$ 12 mil pelo trabalho e tentou se desculpar com os oficiais.
A PRF registrou o crime como tráfico de drogas e apreendeu os tabletes de maconha e o automóvel. O chef de cozinha foi recolhido ao sistema carcerário da região e ficará à disposição da Justiça.