sexta-feira, 13 de março de 2015

I Feira da Rede Mulher de Sobradinho- Tilápia e Artesanato








A Prefeitura de Sobradinho, em parceria com a Rede Mulher e Associações de pescadores e psicultores, estará realizando nos dias 12 e 13 de março, na Praça Geraldo Silva a I Feira da Rede Mulher- Tilápia e Artesanato, com a seguinte programação:  

Dia 13, às 8h, acontecerão mini cursos e palestras sobre a importância da psicultura para o desenvolvimento sustentável do município. Também haverá apresentação de pratos rápidos utilizando a tilápia como ingrediente principal, na cozinha show, onde as receitas poderão ser degustadas. 

Às 19h , acontecerá a abertura oficial da Feira, com a participação do Prefeito Luiz Vicente Berti e demais autoridades, que farão a entrega de máquinas e equipamentos para o grupo de mulheres que trabalha com o beneficiamento do pescado. Na abertura haverá show com a banda "Sensação Hits" 

Sábado, 14, a feira será aberta às 8h com atividades diversas relacionadas ao fortalecimento da cadeia produtiva da tilápia em Sobradinho.

Na oportunidade, as integrantes da Rede Mulher, também vão expor o artesanato que produzem nos estandes montados na feira.

" Essa feira é a realização de um sonho de nós, mulheres,que fazemos parte da rede e trabalhamos com o beneficiamento do pescado e confecção de artesanato. Queremos divulgar nosso trabalho e também atrair investidores para fortalecimento desta atividade no município. Contamos com o apoio total da Prefeitura , através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Turismo, Cultura e Esporte, além da parceria com a Bahia Pesca, do Governo do Estado. Estamos confiantes que esta edição será um sucesso", afirmou Cida Pescadora, uma das organizadoras da Feira.