sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DEUS É SERVIDO DE UM POLÍTICO PROBO!

Cidadão de princípios éticos, valores morais! O mundo político de caráter, por certo está de luto, sentimental, face, hoje, 26 de fevereiro, o Sublime ter levado para sua Glória, um exemplo de parlamentar honesto, paradigma de zelo pela coisa pública, Luis Humberto Prisco Viana!
Minha família, inclusive seu afilhado, Narciso Dias de Andrade Neto, meu filho, externamos nosso pesar para a família enlutada, diante da ausência desta vida telúrica, do nosso compadre, amigo e irmão, Prisco Viana, que, com certeza seu espírito já singrou as nuvens claras celestiais sob a sonoridade das trombetas dos espíritos do céu, com flores brancas dispostas em ramos para receber com festa uma página honrosa que tanto fora útil e grandiosa nesta vida telúrica.
A notícia triste do seu passamento, em nossa família e em seus amigos nos trouxe uma dor bem doída, condoída, plangente que nos faz derramar lágrimas sentidas.
Homem de um coração angelical, belo, sem rancor e sentimento de maldade e vingança. Um amigo fiel que sentia as angústias dos que lhe procuravam tendo assim uma solução imediata. Uma criatura humana, humilde e de um caráter digno, deixando um valoroso legado de cidadão e de homem público, portanto, um espelho para o mundo político desta nação que está falida de valores exemplares para a nova geração.
Sinto profundamente não poder estar presente ao seu cortejo fúnebre, acompanhando em marcha cadencial até o sepulcro, segurando a alça do adeus, em seu féretro deixando no seu ataúde flores encharcadas de lágrimas doloridas, marcando assim o elo da nossa amizade sincera, irmã, que sempre firmamos neste plano terrestre.
 Suplicamos ao Altíssimo, que seu espírito seja permanente em luzes ao lado dos anjos, coroado, então, pela Glória do Senhor Jesus!
Siga em paz, Prisco Viana!
Cel. Geraldo Dias de Andrade, Wilma Rosa, (esposa) e Narciso Neto, (afilhado).