sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Atendendo a chamamento de Rui Costa, Prefeito Luiz Vicente Berti prestigia visita da candidata Dilma Rousseff a Salvador


O Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti, que coordenou a campanha do governador eleito Rui Costa na região do São Francisco, participou hoje (9), na capital baiana, do reinício da campanha de Dilma Rousseff (PT) para o segundo turno das eleições presidenciais.
O Governador eleito Rui Costa (PT-BA), convidou prefeitos, ex-prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas dos municípios aliados para participarem da recepção a candidata, reafirmando o seu compromisso de atuar nas próximas semanas na campanha de reeleição. "O que nós vamos fazer é concentrar naquelas cidades onde ela teve um desempenho abaixo da média dos 61%. Todos os municípios abaixo dos 61% serão priorizados. Queremos elevar a 70% a sua votação no segundo turno", disse, Rui Costa.
O Prefeito Luiz Vicente Berti participou de toda programação e garantiu todo apoio a campanha de Dilma: "Em Sobradinho saímos vitoriosos das urnas no primeiro turno. Nossa Presidente obteve 72.94% dos votos válidos. O governador eleito Rui Costa(PT), 71,35% e Otto Alencar (PSD) chegou aos 74,96%. Já demonstramos que Sobradinho acredita neste projeto e estamos acima da meta apresentada pelo governador eleito. Vamos continuar trabalhando intensamente neste segundo turno, para garantir mais uma votação expressiva no dia 26 de outubro. Queremos mais e, com a força do povo de Sobradinho, vamos garantir a reeleição de Dilma Rousseff", afirmou o Prefeito.  
A candidata Dilma, que teve 61% dos votos na Bahia se reuniu com lideranças de todo estado no Museu do Ritmo, no bairro Comércio, e depois fez caminhada do Largo de Roma até a Igreja do Senhor do Bonfim.