sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR-407 ENVOLVENDO TRÊS CAMINHÕES DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS


Grave acidente na noite desta quinta-feira (23), envolvendo três caminhões na BR-407, próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão, em direção a senhor do Bonfim, antes da Ponte do Tourão, deixou duas pessoas mortas e um enorme congestionamento de ônibus e caminhões.
Por volta das 23h, um caminhão vermelho placa Itabuna-Bahia, carregado de frutas seguia sentido Senhor do Bonfim quando estourou um pneu e foi para o acostamento. Um segundo caminhão amarelo, também carregado de frutas, placa de Alagoinhas-BA, também parou no acostamento e aguardava a passagem de outro caminhão para seguir viagem! Até que um terceiro caminhão, Scania cinza, placa Petrolina, bateu no fundo do caminhão amarelo.  O caminha cinza vinha com quatro pessoas. O motorista e um passageiro tiveram ferimentos e foram conduzidos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para unidades hospitalares em Juazeiro. Um casal, que os acompanhava, morreu no local.
Os outros dois motoristas que se envolveram no acidente não sofreram nenhum ferimento, e informaram que a Scania estava em alta velocidade. A polícia técnica que esteve no local do acidente tentando identificar o casal, encontrou muita dificuldade foi por causa do impacto da batida. A cabine da Scania ficou totalmente destruída.
No local, muitas frutas foram espalhadas na estrada, e centenas de caminhões e ônibus ficaram parados em razão do longo congestionamento. A polícia militar e técnicos do IML estiveram no local do acidente durante toda madrugada. A estrada só foi liberada por volta das 4 da manhã. O relato é da jornalista e repórter do Blog Itamara Costa que seguia viagem para Salvador na noite desta quinta-feira.