segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filho do jornalista Moacyr Alexandrino morre vítima de câncer no Rio de Janeiro

Corpo de Marcílio Alexandrino será encaminhado para Juazeiro, nesta quarta-feira (27), onde será velado.
Marcílio Alexandrino, de 34 anos, faleceu por volta das 23h30 deste domingo (24), no Instituto Nacional de Câncer - INCA, no Rio de Janeiro. Marcílio ou Buiuzinho, era filho do jornalista e ex-presidente do Sinjorba, em Juazeiro, Moacyr Alexandrino, e da professora Maria de Lourdes Alexandrino.  
Buiuzinho estava lutando contra um câncer raro no fígado há algum tempo e não resistiu. “Ele morava desde o ano passado na cidade carioca, onde reside o irmão gêmeo, Moacyr Alexandrino Filho e a irmã Aretuza Henrique, para fazer o tratamento”, informou o amigo, Raphael Leal, que também reside no Rio de Janeiro.
A amiga Luana Benevides iniciou uma campanha, junto com amigos e familiares, para arrecadar recursos e fazer o translado, que  custa cerca de R$ 6 mil reais. O corpo de Marcílio deve chegar à Juazeiro na tarde desta quarta-feira (27). “Perdi um irmão, uma pessoa maravilhosa, muito amigo, adorava praticar esporte, jogava vôlei, amava a capoeira e luta. É doloroso saber que ele não estará mais aqui”, disse, emocionada.
O sepultamento ainda não tem data marcada.