terça-feira, 26 de agosto de 2014

Comitê de Dilma vai abrir o cofre para conter Marina




 O comitê de Dilma Rousseff (PT) vai abrir os cofres para tentar conter o crescimento de Marina Silva (PSB) em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. A campanha petista antecipou a distribuição de material impresso sob medida para os maiores 76 municípios do Estado. O objetivo é mobilizar aliados e ressaltar a presença de programas federais em cada cidade. Nas pesquisas internas de PT e PSB, Marina já aparece à frente de Dilma e Aécio Neves (PSDB) em território paulista. A informação é de Bernardo Mello Franco, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta terça-feira.
O esforço para reagir ao "efeito Marina"  -- diz o colunista -- não se limita a São Paulo. Hoje os presidentes dos 27 diretórios estaduais do PT se reúnem para discutir novas ações de fortalecimento da campanha.
''O comitê de Dilma não quer explorar as suspeitas de irregularidade no uso do jatinho que caiu com Eduardo Campos (PSB). Os petistas preferem deixar Aécio cobrar explicações públicas sobre o caso, considerado delicado.''