sexta-feira, 18 de julho de 2014

Polícia prende acusado de assassinar policial aposentado na Cohab Massangano, em Petrolina




Anderson Ribeiro Gonçalves, de 22 anos, é acusado de ter assassinado um PM aposentado.
(Foto: Cezar Do Lau / Rádio Emissora Rural - A Voz do São Francisco)
Na quarta-feira (16), foi preso no bairro Vila Eulália, em Petrolina, a pessoa de Anderson Ribeiro Gonçalves, 22 anos, que é acusado de ter assassinado Paulo de Souza Moreno, que era policial militar aposentado, fato esse ocorrido no dia 05 de dezembro de 2013, no bairro Cohab Massangano.

De acordo com a polícia, o acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, Cicero Everaldo Ferreira, determinando a prisão do acusado, que foi cumprida pelos agentes da Equipe Malhas da Lei.  Anderson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais.

O caso

O PM aposentado foi morto ao tentar impedir um assalto a uma casa lotérica na Cohab Massangano, no final da tarde de 05 de dezembro do ano passado. Ele ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Universitário. A Polícia recolheu as imagens das câmeras do circuito interno do estabelecimento, e  verificou que o acusado participou da ação, foi ai que o juiz expediu seu mandado de prisão. (Fonte:  Revista  do  Vale)