quarta-feira, 23 de julho de 2014

O DESESPERO DE ADOLFO VIANA EM CASA NOVA



Segundo informações chegadas ao AP, a situação eleitoral do deputado estadual, Adolfo Viana (PSDB) não é nada boa em Casa Nova. Na eleição passada obteve mais de  dez  mil votos, para esta a previsão é de no máximo seis mil votos. Com isso ele e seu grupo podem romper com o prefeito Wilson Cota (PMDB).
Ainda segundo informações, já existe uma aproximação do deputado com a ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM). Já como ela não pode ser candidata, possivelmente apoie o primo de Adolfo, Ciro Viana para prefeito em 2016.
Já sabendo da situação de desastre, Adolfo tem percorrido outros redutos para tentar recuperar os votos perdidos a exemplo de Juazeiro, Uauá, Curaçá, Euclides da Cunha,  Canudos  e  Sobradinho.
O mais interessante que em outros municípios o eleitor não quer mais votar em candidato forasteiro, copa do mundo, que chega a noite e sair pela manhã depois de fazer conchavos com vereadores e lideranças locais em troca dos votos deixando a população na miséria depois de eleito. Isso sem contar com a grande quantidade de pessoas que não querem mais depositar o voto nas urnas a exemplo das pessoas esclarecidas e da juventude.
Pelo visto, o deputado está desesperado pode ser derrotado nas urnas. (Por  Farnésio  Silva)