quarta-feira, 9 de julho de 2014

Guilherme Coelho pode desistir de candidatura
[Josélia+Boa+Vista+070.jpg]


O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB-PE), candidato a deputado federal, anunciou nesta quarta-feira (09) que aguarda ser comunicado oficialmente sobre a licença do titular, prefeito Júlio Lossio (PMDB), para anunciar sua decisão de continuar na disputa ou assumir a prefeitura.
O tucano, entretanto, não acredita em descontinuidade da gestão caso o presidente da Câmara dos Vereadores, Osório Siqueira (PSB), o segundo na ordem sucessória, venha a assumir o comando de Petrolina.  "O presidente é de muito bom senso e não vai usar a máquina na campanha eleitoral. Petrolina é uma cidade grande. Eu acredito muito no bom senso, na responsabilidade de fazer com que a cidade não sofra nenhum movimento de descontinuidade", afirmou Guilherme Coelho.
 
Coelho ressaltou o seu sonho de disputar uma vaga à Câmara Federal e da caminhada que já percorreu pelo Sertão do São Francisco no sentido de fortalecer esse projeto. "Minha candidatura é de conhecimento de todos. É um sonho meu, meu pai foi muitas vezes deputado federal, então eu tenho essa vontade e já a manifestei em toda a região, já tenho um caminho percorrido na minha candidatura a deputado federal e vou aguardar para tomar a melhor decisão para mim e para Petrolina".