quinta-feira, 17 de julho de 2014

SOBRADINHO: ESPAÇO DO LEITOR

Eu  Maria  Helena,  residente  em  sobradinho, estou  chateada  com o  atendimento do  médico da  APAM (atendimento  24  horas). Quarta-feira,(16)  às  21h,  fui ao  referido  posto  de  atendimento com  o  meu  marido o  senhor Francisco  Ferreira   que  estava  com um  dos  dedos   da  mão   inchado e  doendo,  a  recepcionista  pegou  todos  os  dados,  e  mandou  que   fosse  verificada  a  pressão,  que  estava  sob  controle  em   seguida pediram  que  o  mesmo  retornasse  a  recepção,   haviam  outras   pessoas  no  local  de  atendimento,  a  recepcionista  levou   todas  as  fichas ao médico   de  plantão  e  o  mesmo  pediu   que  todas  as  pessoas  que  estavam  no  local  para  serem   atendidas  que  fossem  embora   para suas casas   e  que  procurassem  outro  posto  de  saúde, porque  só  atendia  caso  de  urgência. Eu   pergunto,  será  que  as  pessoas  que    procuraram   o  posto  de  atendimento  estavam  brincando?,  acho  que  este  médico  não  está  tendo  respeito  a  população  de  Sobradinho,  não  teve  ética  profissional. Esperamos  que  o  prefeito   tome  as  devidas  providências,  pois  esse  tipo  de  profissional   só  serve  para   prejudicar sua  gestão. As  pessoas  precisam  ser  respeitadas pois somos nós  que    pagamos  os  salários  de  todo  funcionário  público.