quarta-feira, 9 de julho de 2014

De políticos: Alemanha salva o Brasil do PT, diz nanico


De políticos: Alemanha salva o Brasil do PT, diz nanico  O Planalto reconhece que o vexame da seleção pode respingar em Dilma, que prometeu entregar a taça aos campeões neste domingo, no Maracanã, observa Bernando Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo. A primeira ordem -- segundo o colunista -- é baixar o tom ufanista, mas insistir no discurso de que a organização da Copa foi um sucesso. Enquanto Aécio e Eduardo Campos divulgavam lamentos protocolares, parte da oposição vibrava com a derrota. 'Certo que Lula e Dilma se ferraram. Muda Brasil', disse Xico Graziano, um dos coordenadores da campanha tucana, no Twitter.
Segundo ainda Mello Franco, o nanico Levy Fidelix (PRTB) sentenciou, eufórico: 'A Alemanha salvou o Brasil do PT'. Petistas de baixa patente também tentaram surfar na tragédia de BH. 'Agora que soube que o Aécio estava no camarote do Mineirão. Pé frio!', debochou Gabriel Medina, coordenador de Juventude do prefeito Fernando Haddad (PT).
Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, preferiu atacar os cartolas. 'Enquanto máfias continuarem a comandar o futebol brasileiro, tanto os grandes clubes como a seleção ficarão nesta merda!', esbravejou, em uma rede social.