quarta-feira, 3 de abril de 2013

Juazeiro: vereador oposicionista vai tentar anular votação que aprovou a Lei Municipal da PPP

O vereador José Carlos Medeiros (PV) depois de consultar um advogado anunciou ontem (02) que por meio de um dispositivo legal na Justiça vai tentar anular a votação da Câmara Municipal no dia 13 de dezembro de 2012 que aprovou o Projeto criando a Lei da PPP (Parceria Público-Privado).
Ele justificou que o projeto enviado pelo prefeito a Casa Aprígio Duarte estava com vícios. “É que ele incluiu a área da Orla 2, que é da União e o Mercado do Produtor que é do Estado e se encontra conveniado com o município, portanto, ele não poderia firmar PPP com algo que não lhe pertence”, disse Medeiros.
“Nós estamos trabalhando em dois sentidos. Catequizando a sociedade, ou seja, informando das pretensões do governo municipal e com apoio político jurídico para tentar barrar a privatização Issaquiana que pelo que eu constatei em Salvador quando fomos tentar apoio político junto com o Sindae, trata-se de um projeto isolado do prefeito de Juazeiro que não tem o respaldo do comando do PCdoB estadual” explicou o vereador do PV.
O vereador da oposição ainda criticou a Reforma Administrativa da gestão municipal aprovada nesta terça-feira. “A reforma só serviu para abrigar os apadrinhados e onerar ainda mais o município, ou seja, o prefeito trocou seis por meia dúzia”, concluiu