terça-feira, 30 de abril de 2013

PILÃO ARCADO GANHA COMITÊ CONTRA A CORRUPÇÃO

Em reunião realizada no último sábado, dia 27, na Chácara Bom Sossego, foi fundado o comitê 9.840 Contra a Corrupção Eleitoral pela ética e dignidade na política do município de Pilão Arcado por  cidadãos representantes de segmentos sociais Willis Souza, Atailo Ribeiro, religiosos, presidentes de partidos, e os vereadores Thaísio Ribeiro, Márcio do Vale e Sergio Mariano.
"O momento nacional de luta contra a corrupção inspirou e inspira a sociedade a se manifestar", argumentou David Lima de Souza, coordenador do Comitê Regional. O primeiro ponto de luta estabelecido pelo comitê foi o apoio a manutenção do poder investigativo do Ministério Publico contra à aprovação da PEC 37 também chamada PEC da impunidade ou da mordaça.
O presidente da CEASCA, Atailo Ribeiro declarou na presença da diretoria do comitê que em muito boa hora a sociedade de Pilão Arcado se associa à luta nacional contra a corrupção. O presidente do comitê 9.840 Valdir Lopes Silva declarou que está satisfeito com a presença da sociedade e sua iniciativa  e promete lutar contra todo tipo de corrupção e opressão no município