quarta-feira, 3 de abril de 2013

Isaac Carvalho presente na posse do Ministro dos Transportes César Borges


O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou na manhã de hoje, 03, da solenidade de posse do novo Ministro dos Transportes, o ex-governador da Bahia, César Borges. O ato foi coordenado pela presidenta Dilma Roussef e ainda contou com a presença de Ministros de Estado senadores, deputados e dirigentes de estatais.
No seu discurso, a presidenta ressaltou a experiência administrativa de César Borges, pois, além de governar o estado e ter feito parte da administração do Banco do Brasil, onde foi vice-presidente, tem uma sólida formação como engenheiro, e que terá papel fundamental na ampliação e duplicação de ferrovias e rodovias ligando esta estrutura aos portos e aeroportos do país. Ainda ressaltou que o baiano contará com um “time mais afinado” para gerir o Dnit, responsável por grandes obras no Brasil, como a do Anel Viário de Juazeiro.
Isaac Carvalho mostrou-se satisfeito com o novo Ministro, ressaltando a importância não somente para Juazeiro, mas para todo o Estado da Bahia, onde há várias obras do Dnit. “A cidade ganha mais um parceiro para a consolidação das grandes obras, como a que já está em execução, como a do Anel Viário. Vamos procurar o Ministro para tratar não somente desta obra, mas também de uma nova ponte, criando um rodoanel ferroviário, dentre outros pleitos que o município e a região precisam para continuar no desenvolvimento que já está em curso”, declarou o prefeito de Juazeiro.
Acompanhou o prefeito o Secretário de Gestão Estratégica, Flávio Luiz Ribeiro, amigo pessoal do atual Ministro. Flávio Luiz estudou com César Borges no Colégio Maristas, em Salvador, e terminou a graduação em engenharia na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia - UFBA.