terça-feira, 30 de agosto de 2011

Polícia de Senhor do Bonfim apreende menores em festa regada a drogas, estimulantes sexuais e bebidas alcoólicas

 
Cumprindo pedido de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público em Senhor do Bonfim (BA), norte do estado, uma equipe da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) comandada pelo delegado regional Felipe Néri apreendeu, no último sábado (27) um grupo de mais de 50 jovens – a maioria menores de 18 anos.
Eles participavam de uma festa em uma residência localizada nas proximidades da Avenida Salvador, Felipe Neri, regada a cocaína, estimulantes sexuais, preservativos e bebidas alcoólicas.
Segundo o delegado Felipe Neri, um prato com cocaína e um cartão telefônico apreendido no local confirmam que a droga era usada livremente pelos participantes da festa.
Divulgada amplamente no site de relacionamento Orkut – o encontro foi intitulado Erótiko’s Fest e apresentava as seguintes informações no convite: “Início às 15h – valor para homem R$ 15 com bebida free; Mulher não paga, mas é obrigatório ir de biquíni”.
A chefe do juizado de menores, Jarilene Silva Santos, disse que os menores apreendidos na festa serão entregues aos pais, após assinarem um termo de responsabilidade, enquanto os responsáveis pelos adolescentes serão advertidos. Os participantes maiores de idade foram autuados em flagrante delito. Os organizadores do evento, maiores de idade, além de autuados em flagrante, podem ser acusados por tráfico de entorpecentes, entrega de bebida alcoólica para menores e formação de quadrilha. Um microônibus foi usado para encaminhar todos os jovens para delegacia. (com informações/foto do site Espaço Aberto)