domingo, 7 de agosto de 2011

Polícia Civil prende em flagrante estuprador de criança de 10 anos


Policiais civis da 213ª Delegacia de Polícia de Petrolina prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira (5), Marcos Ferreira da Silva de 36 anos, pelo estupro de uma criança de apenas 10 anos, no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Marcos foi preso no mesmo bairro, em uma serralharia da qual era proprietário.
A polícia chegou ao acusado após receber a denúncia da tia do garoto que o informou que na noite desta quinta-feira Marcos Ferreira que estava de bicicleta teria oferecido uma carona ao menor que voltava da igreja. O acusado teria levado o menor para uma casa, aparentemente abandonada e lá chegando convidou o menor a entrar, a criança resistiu, mas foi jogado a força para dentro do imóvel. O menor tentou gritar por socorro, mas foi silenciado pelo acusado que tampou a boca do mesmo com uma das mãos, realizando assim a penetração e sexo oral na criança. Após o estupro, o acusado ameaçou a vitima e ainda pagou um refrigerante à criança e oferecendo a quantia de R$ 6 para que o mesmo não revelasse o acontecido à família.
O abuso sexual foi confirmado após a expedição do laudo pré liminar do Instituto Médico Legal que constatou o estupro. Marcos Ferreira da Silva foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes.