quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAGANINI É O PRE- CANDIDATO A PREFEITO PELO PSC NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES



Em encontro que contou com a presença do presidente estadual, o suplente de senador Eliel Santana, o PSC apresentou oficialmente ontem à noite (03), sua nova executiva provisória que tem como presidente, Paganini Nobre Mota, e como vice Francisco de Assis, o Chiquinho da Sucam.
Em entrevista que antecedeu o encontro, o presidente do PSC, Eliel Santana informou aos jornalistas que o partido definiu por candidaturas próprias na eleição de 2012, em Juazeiro e em outros municípios da região, apontando o Jornalista Paganini Nobre Mota como pré-candidato a prefeito e Amélia Pedra, como vice.
“O PSC terá candidato a presidente da república nas próximas eleições e não pode abrir mão de reforçar suas bases, lançando candidaturas próprias em todos os municípios onde for possível”, disse Eliel.
Paganini, que deixou recentemente o PMDB para ingressar no PSC, reafirmou o desejo de concorrer para prefeito, anunciando que “Depois de quatro mandatos como vereador e um tempo fora dos palanques, assumo o compromisso com o PSC e quero dar minha contribuição a Juazeiro governando para os mais humildes e os mais carentes”, disse.
Amélia Pedra, que deixou o PR para integrar a executiva do PSC, também confirmou o desejo de compor a chapa com Paganini.