terça-feira, 23 de agosto de 2011

O DESABAFO DE MEU TONHO


Antonio  Edvaldo  de  Oliveira, (Meu  tonho), vendendor   de  cachorro  quente,   faz  questionamento  no  que  diz  respeito   a   ausência   do  povo  na  câmara  municipal   de  Sobradinho. Segundo  Meu  Tonho,  (foto),  a  população   de  sobradinho  não  está   aprovando   a  diretoria   que   tomou  posse  no  dia  primeiro  de  janeiro.  Disse  também  que  existem   vereadores   que   faltam   demais   às   sessões,   continuou  meu  Tonho,  cadê   o   compromisso  que   eles  fizeram  com  o  povo,  estou  falando  inclusive   com  um   parente  meu,   que  é   vereador,   que  pouco   participa  das  sessões,  tomando  o   espaço   de uma  pessoa   que   quer  trabalhar   em   benefício  do  povo.   É  este  tipo  de  atitude   que  eu   não  concordo.  A  justiça  prá   ser  correta   começa  de  casa.  Finalizando  Meu  Tonho  disse:  eu  estou  falando  com  aqueles   que  estão   distantes  do  povo,  mas  existem   também   vereadores   que  têm   compromisso  com   a  população,   alguns   deles   estão  na   câmara   quase  todas  às  quintas-feiras.  É  triste   a  gente  ver  a  câmara   de  vereadores   vazia.  É  lamentável.