terça-feira, 16 de agosto de 2011

DESABAFO DO LEITOR

Amigo  Chico  Ferreira boa  tarde,
Eu quero  desabafar,  tenho  acessado  bastante  o  blog,  e  tenho  tirado  algumas  conclusões,  o  político  na  campanha   promete  defender   os  interesses  da  população. Isto  quer  dizer,  faz  um  compromisso  com  o povo.  Mas  na  prática,   alguns  políticos  não  coloca  em  prática  este   compromisso. Por  o outro  lado  quero  me referir  sobre  o  vereador  Geraldo  Filho,  que  pouco  aparece  nas  sessões  da  câmara,  cadê  o  compromisso   que  fez  com  o  povo. Geraldo  está  muito  distante  do  povo  que  o  elegeu. Se  qualquer  um  de  nós  precisar  de  Geraldo  onde  vamos  encontrá-lo?. Telefone  fora  de  área,   pessoalmente  é  muito  difílcil  vê-lo. Faca  aqui  o  meu  desabafo!

Cleiton Oliveira  Souza