segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DESABAFO DO LEITOR

Chico Ferreira meus  cumprimentos,
Eu gostaria  de  aproveitar o espaço  neste veículo  de  comunicação,  para  fazer  um  desabafo. Quero  me referir  a respeito  do  vereador,  Júnior  do jumbo,  para  quem  eu  votei   na  eleição   passada,   eu  vou mandar  um  recado  para  ele. Júnior,  fiquei  muito triste,   quando  tomei  conhecimento  através   da  imprensa,  que  você  foi  o  principal  articulador,  para  tudo  isto  que  está  acontecendo   na  câmara   de  vereadores.  Eu  estou  insatisfeita  com está  situação,  de o  povo  se  afastar   da  câmara.  Júnior  você  pecou  muito  pelo  o que  você  fez. Mas,  eu  não  vou  te julgar e  nem  tenho  condições  para  isso. Ainda  bem  que  você  reconheceu  o seu  erro.  Quando  Maria  Madalena,  foi  pega  em  adultério  e  queriam  apredejá-la   cisto disse:  Aquele  que  não  tiver  pecado, seja  o  primeiro  à  atirar  a  primeira  pedra.  Ninguém  atirou. Eu te digo as  mesmas  palavras  que cristo disse  a  Maria  Madalena,  eu  também  não  te  condeno. Vai  e não peques  mais!
              Maria  da  Conceição  Aguiar