terça-feira, 9 de agosto de 2011

Acusado de matar adolescente em Ouricuri é preso no perímetro Senador Nilo Coelho


 

Uma operação formada pela Equipe Malhas da Lei e de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Petrolina resultou ontem (08) na prisão de Juvenildo Genecy Benigno Pereira, 32 anos. Ele é acusado de ter cometido um homicídio em Ouricuri (PE), sertão do Araripe. Juvenildo foi preso no Núcleo 07 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.
A Polícia chegou ao acusado após investigações que apontaram que o mesmo estava residindo há cerca de seis meses em Petrolina.
Juvenildo é acusado de ter matado a facadas, em janeiro deste ano, o adolescente José Inácio Rodrigues da Silva, 16. De acordo com o inquérito policial, os dois bebiam com outras pessoas no Parque de Exposições de Animais de Ouricuri, quando o acusado convidou a vítima para fumar um cigarro de maconha. Depois disso se iniciou uma discussão entre os dois. Juvenildo, que tinha uma faca peixeira, desferiu vários golpes na vítima, que veio a óbito.
O acusado, que teve o mandado de prisão expedido pela Comarca de Ouricuri, foi conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde deverá aguardar o julgamento. (com informações/foto Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)