terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS DO EXÉRCITO DEIXA TRÊS TENENTES MORTOS E VÁRIOS FERIDOS. UM DOS TENENTES ERA DE JUAZEIRO



 Hoje, 9 de agosto, por volta das 5 horas, aconteceu um acidente com um ônibus do exército brasileiro, na BR 101, proximidades da Rio-Sul. O veículo saiu de Salvador em direção ao município de Resende, Rio de Janeiro, mas, durante o percurso o motorista Flávio Santana Passos, 39 anos, perdeu o controle em uma curva, e o ônibus derrapou e capotou várias vezes. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente deixou três pessoas em estado grave, muitas feridas e três mortos. De acordo com informações extraoficiais no ônibus estavam 43 passageiros.Quatro pessoas perderam terim perdido algum membro do corpo.
As vítimas fatais foram os tenentes: Ivanildo Torres Lima Junior, natural de Juazeiro, que faria 29 anos no próximo dia 12, Marcelo Adelino da Silva, 28 anos, natural do Rio de Janeiro, e o aluno Alexandre Magno de Andrade Santiago, 28 anos, natural do Rio de Janeiro. 
Dentre os oficias em estado grave está o coronel Altman. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A polícia Militar e Caema de Teixeira de Freitas e de Itamaraju se mobilizaram para prestar socorro às vitimas. O coronel Ozides está no hospital auxiliando os feridos.