sexta-feira, 20 de maio de 2011

JUVENILSON PASSOS RESPONDE DESAFIANDO O PREFEITO DE SENTO-SÉ EDNALDO BARROS


O ex-prefeito de Sento-Sé Juvenilson Passos esteve no blog nesta quinta-feira (19), para responder ao Chefe do Executivo daquele município, Ednaldo Barros, que esta semana declarou que o seu adversário não poderia disputar as eleições de 2012 por ser ficha suja.

“O prefeito parece estar muito preocupado com o nosso nome. Ou é muito respeito, ou medo de me enfrentar mais uma vez. A nossa candidatura vai depender primeiramente da vontade do Partido dos Trabalhadores, porque do povo de Sento-Sé a gente tem visto os apoios que temos recebido de eleitores que há muito tempo acompanhavam o atual prefeito e hoje estão aderindo ao nosso grupo, do povo que sempre esteve conosco desde a primeira gestão e com as bases que dão sustentação ao governo Wagner, temos grandes chances de ser novamente prefeito daquela terra”, disse Juvenilson Passos.

Com relação as pendências no TCU, TCM e TCE o ex-prefeito, hoje filiado ao PT, declarou: “Os processos que nós temos a única pendência existente é no TCU – Tribunal de Contas da União, mas todos sabem em Sento-Sé que o aterro sanitário foi feito e existe apenas um problema técnico que será resolvido. Conversando com alguns conselheiros sobre os prefeitos nesse processo de ficha limpa e ficha suja, eles analisam de duas formas: Existe prefeito bom e bem intencionado, às vezes com a contabilidade ruim, acaba se prejudicando com problemas nos tribunais e prefeitos desonestos, mal intencionados, a exemplo do prefeito de Sento-Sé, que com uma equipe técnica boa consegue arredondar a sua prestação. Mas se você analisar as nossas vidas, passado e presente, verá que não tem um político na Bahia com ficha mais suja que o atual prefeito, levando em conta a sua falta de compromissos com o município e com os próprios eleitores”, denunciou o ex-prefeito.

Juvenilson concluiu desafiando Ednaldo Barros. “O que eu quero é concorrer com ele. Porque já concorri duas vezes e nunca tive medo de enfrentá-lo. Acho que seria muito bom ter essa disputa, porque ele teria a chance de provar a Sento-Sé se tem a condição de ganhar a primeira concorrendo conosco, ou perder a terceira consecutiva”.

Publicado por: Geraldo José