domingo, 29 de maio de 2011

IRECÊ: A CIDADE DOS BURACOS


Irecê está tomada por buracos. Eles estão por toda parte e a cada dia parecem se multiplicar. Basta andar pelos bairro e eles já aparecem. Em alguns pontos tradicionais da Cidade, como nas avenidas Caraibas, rodoviária, fundação Bradesco, lagoa do Toio, o problema já se tornou crônico. Tanto, que os próprios moradores fazem piada da situação.

O asfalto e calçamento cederam em vários pontos da cidade formando enorme cratera. A avenida 1º de Janeiro, rua do Hospital, av. Caraíbas no centro, rua Costa e Silva e loteamento Paulo Freire, estão uma vergonha, só esgotos e buracos.

Por toda cidade o que se vê é a destruição da sua infra-estrutura. Ruas já esburacadas se tornaram perigosas, pois as poças d´água escondem as crateras. A falta de respeito com o povo e muito grande. "É a maior tristeza da gente, a rua cheia de buracos. É serviço malfeito e com o peso dos carros, o asfalto arrebenta" diz Ana Nere , 34 ANOS, dona de casa. "Toda chuva que dá, o asfalto cede. inundam tudo. Essa pista é muito malfeita" José S. da Silva, 39 ANOS, Ccmerciante em frente ao hospital regional.