terça-feira, 24 de maio de 2011

GUARNIÇÃO DA 74ª CIPM EFETUA PRISÕES NO ANTONIO GUILHERMINO


No último domingo, dia 22, por volta das 10 e 20, a guarnição de Radiopatrulhamento da 74ª CIPM, viatura denominada Juá 06, comandada pelo Soldado PM Carlos Alberto, foi acionada pela Central da Polícia Militar, 190, informando que havia uma situação de disparo de arma de fogo na rua 13, Bairro Antônio Guilhermino. A guarnição se deslocou para o local onde já estava equipe do CETO, Companhia Especial Tático Operacional, sob o comando do Sargento PM Carlos Antônio.

Os policiais efetuaram um cerco a residência de Uelson Bezerra Gomes de Souza, 22 anos, sendo encontrado em poder do mesmo uma espingarda de fabricação caseira tipo soca–soca, quatro munições calibre 38 intactas, mais duas munições do mesmo calibre sobre o muro da residência. No interior da casa foram encontrados a quantia de R$ 296,00 (duzentos e noventa e seis reais), bem como um celular Nokia E71. Em seguida os PMs se deslocaram até a residência do menor de iniciais J.R.S, 13 anos, vizinho e comparsa de Uelson, sendo encontrado com o referido menor um revólver de marca Smith & Wesson calibre 38.

O menor indicou que na rua 14, do mesmo bairro, havia enterrado dezoito pedras supostamente de Crack, e que tanto o revolver, quanto a suposta droga pertencem a Uelson Bezerra. Questionado sobre a veracidade da informação passada pelo menor, o mesmo confirmou para a guarnição a propriedade dos objetos ilícitos encontrados. Os dois foram encaminhados a 17ª CORPIN–Juazeiro, para serem tomadas pela autoridade competente as medidas legais cabíveis.