domingo, 15 de maio de 2011

Farinha pouca meu pirão primeiro

Quase em todas as religiões existem representantes, na assembléia legislativa, na câmara federal, no senado e nas câmaras de vereadores. Muitos se elegem para defender os interesses das suas instituições. No que diz respeito ao irmão Ambrózio foi diferente, os irmãos fizeram diversos movimentos para eleger o irmão Ambrózio, que saiu candidato a vereador, com muita luta através dos irmãos, o tal do irmão Ambrózio se elegeu. Foi tudo festa e muitas comemorações. Depois o chefe da igraja (pastor) chamou o irmão para uma reunião com todos aqueles que o ajudaram na campanha. Aí, o chefe da igreja propôs o seguinte: irmão Ambrózio, todo o dinheiro que o senhor receber como vereador, 10% é da igraja, 30% é para os irmãos, e restante é de Jesus Cristo, Ambrózio levantou-se disse: Olha, o que é meu é meu; o de Jesus Cristo eu jogo prá cima, se ele conseguir pegar é dele, mas se cair no chão é meu! Existem por aí , muitos que fazem semelhante ao irmão Ambrózio; depois eleitos o povo que se dane. Ainda dizem assim, eu não mandei votar em mim.