segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carta do leitor

Caro amigo Chico Ferreira,
Eu acessei o seu blog, semana passada, quando voce postou uma matéria relacionada a câmara de vereadores de Sobradinho, voce questionava que o povo não estava comparecendo às sessões das quintas-feiras. Eu estive em Sobradinho, na residencia de uma tia que mora aí,e fui assistir a sessão de quinta-feira passada dia 26 e constatei, fique triste, pois estou residindo em Juazeiro e as vezes vou visitar os meus familiares prá matar a saudade. Por qual motivo estou escrevendo esta carta, tem uma simples razão: sou natural de Sobradinho, sou eleitor Sobradienhese e a minha família reside toda aí, é uma pena que o povo está perdendo o estímulo pela política, deixando de participar das sessões do legislativo. É uma prova que o povo não está nada satisfeito, com alguns dos seus representantes.Escrevi está carta, somente para mostrar a minha insatisfação!

Atenciosamente:Alex Oliveira Silva